• Home
  • Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Santo Antônio em Belo Horizonte

O imóvel

Apartamento de aproximadamente 85m² à venda – 3 quartos, 2 suítes, 1 vaga – Santo Antônio
Descubra o conforto e a sofisticação deste excelente apartamento no bairro Santo Antônio. Com aproximadamente 85m² de área total, este imóvel oferece espaços amplos, acabamentos de qualidade e uma planta inteligente:


1 sala ampla para dois ambientes com piso em tábua corrida, teto rebaixado e iluminação planejada
3 quartos amplos com piso em porcelanato, armários planejados, sendo duas suítes com bancada em granito, armários planejados, espelho e box em blindex
Cozinha funcional com piso em porcelanato, bancada em granito e armários planejados
Banheiro social com bancada em granito, espelho e box em blindex
Área de serviço individual com tanque
1 vaga de garagem coberta e demarcada


Infraestrutura do condomínio:
Prédio de 12 andares, sendo 2 apartamentos por andar
Possui 2 elevadores
Playground
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Mercadinho


Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Santo Antônio em Belo Horizonte que está na Fox Imobiliária em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Fox Imobiliária possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Área de Serviço
  • Armário no Dormitório
  • Salão de Festas
  • Box com Blindex
  • Cozinha
  • Cozinha Planejada
  • Elevador de Serviço
  • Elevador Social
  • Interfone
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra Poliesportiva

Localização

O que você encontra no bairro Santo Antônio em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Santo Antônio em Belo Horizonte, MG

Santo Antônio é um bairro da região Centro-Sul dacidade de Belo Horizonte, MG.

O bairro de Santo Antônio é conhecido por ter ruas bastante arborizadas e casas antigas, com fachadas de época. Contudo, ao mesmo tempo em que é vista como uma das regiões mais tradicionais de Belo Horizonte, essa vizinhança também tem se modernizado bastante nos últimos anos, oferecendo diversas opções de moradias para morar no bairro.

Normalmente quem busca imóveis no Santo Antônio também procura imóveis nos bairros Sion, Funcionários, Anchieta, Lourdes e Savassi.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.