• Home
  • Apartamento com 3 quartos para alugar no bairro Funcionários em Belo Horizonte

O imóvel

Localização privilegiada na savenidaassi, apartamento de fundo, com menos movimento/barulho, arejado, armários nas paredes de todos os 3 quartos, além de armários na sala de jantar e na despensa. piso de taco nos quartos e cerâmica nas demais áreas. muito bem conservado. perto de tudo, colégio santo antônio, sagrado coração de jesus, supermercado supernosso, pátio savenidaassi, praça da liberdade e praça da savenidaassi. vaga de garagem para 1 carro no modo estacionamento.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos para alugar no bairro Funcionários em Belo Horizonte que está na Fox Imobiliária em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Fox Imobiliária possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

O que você encontra no bairro Funcionários em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Funcionários em Belo Horizonte, MG

Funcionários é um bairro da Zona Sul da cidade de Belo Horizonte, MG. Localizado na Seção Urbana do plano do engenheiro Aarão Reis para a cidade, como o próprio nome sugere, foi reservado para as residências dos funcionários públicos que viriam trabalhar na nova capital.

Normalmente quem busca imóveis no Funcionários também procura imóveis nos bairros Savassi, Lourdes, Sion, Anchieta e Cruzeiro.

* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.