Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Santo Agostinho em Belo Horizonte
Belo Horizonte, Santo Agostinho
- 4
- 2
- 2
- 140.00m²
Prédio todo revestido em mármore com portaria decorada e mobiliada, com salão de festa e quadra. próximo a assembleia. ótimo apartamento com sala para 02 ambientes em porcelanato com varanda. 04 quartos com armários, sendo 01 deles suíte, janelas com venezianas. banhos com armários e box blindex. cozinha planejada com ótimos armários, piso e bancada em granito, área de serviço e dce.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Santo Agostinho em Belo Horizonte que está na Fox Imobiliária em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Fox Imobiliária possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.
Santo Agostinho é um bairro da Zona Sul da cidade de Belo Horizonte, MG.
É limitado pelo triângulo formado pelas avenidas Amazonas, Olegário Maciel e do Contorno, abaixo da Praça Raul Soares. É considerado um dos melhores bairros da cidade, com edifícios residenciais de alto padrão e o shopping Diamond Mall.
Normalmente quem busca imóveis no Santo Agostinho também procura imóveis nos bairros Lourdes, Funcionários, Gutierrez, Savassi e Santo Antônio.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.