Casa com 5 quartos para alugar no bairro Funcionários em Belo Horizonte
Belo Horizonte, Funcionários
- 5
- 4
- 2
- 240.00m²
Casa no melhor ponto da avenida francisco sales, esquina com grão pará, apropriada para restaurantes, lojas para todo tipo de comércio, clínica, consultórios. próximo à área hospitalar, uma quadra da contorno e duas da getúlio vargas, colégio arnaldo, super nosso e tjmg. fácil estacionamento tanto na avenida como na grão pará. 1º pavenidaimento: jardim de entrada, recepção, sala anexa, duas salas anexadas, 2 banhos, copa cozinha, hall de escada. área externa com quintal, lavenidaanderia mais 2 salas construídas no local das 2 vagas, que podem ser desmanchadas. 2º pavenidaimento: ampla estar com varandão fechado, 4 salas, banho.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 5 quartos para alugar no bairro Funcionários em Belo Horizonte que está na Fox Imobiliária em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Fox Imobiliária possui outros(as) Casa aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Funcionários é um bairro da Zona Sul da cidade de Belo Horizonte, MG. Localizado na Seção Urbana do plano do engenheiro Aarão Reis para a cidade, como o próprio nome sugere, foi reservado para as residências dos funcionários públicos que viriam trabalhar na nova capital.
Normalmente quem busca imóveis no Funcionários também procura imóveis nos bairros Savassi, Lourdes, Sion, Anchieta e Cruzeiro.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.